Após algum tempo sem nem pensar em nada do meu livro, decidi voltar à ativa, e nessa madrugada terminei de escrever a história em si, num grande resumo. Para quem não sabe que livro é esse, ou do que se trata, confira ESTE POST que fiz ano passado. Alguns destaques:
- Ela não começará mais na casa de Murilo, mas sim dentro do ônibus.
- Algo revelador sobre seu pai será exposto através de alguns diálogos dentro desse ônibus.
- Murilo falará com todo tipo de pessoa, passando por uma garota fútil, um homem de negócios, uma idosa reclusa e até mesmo uma criança. Ah, e ele não será mais uma criança, e sim um pré adolescente um pouco mais maduro.
- O psicológico vai prevalecer o físico. A maioria dos personagens reflete, na verdade, um pensamento de Murilo através de sua viagem, que não será curta.
- Toda a história vai se passar em 30 minutos do tempo "real", mas uma situação tirará o relógio de cena.
- Somente Murilo perde a percepção do tempo, enquanto os outros passageiros estão com "pressa", e "descerão no próximo ponto", ou "em breve".
- Haverá outro personagem fundamental para a mudança de Murilo, ao final da história, que se mostrará além de quem é.
- Muito do que eu já postei nesse blog fará parte de alguns diálogos, e algumas citações vêm diretamente de filmes que comentei aqui, ou músicas que ouço.
- Sim, tenho grande afinidade pessoal com as características do personagens, mas o desenrolar da história é totalmente diferente da minha percepção. Lembrando que é apenas uma história, e não uma auto-biografia. :p
Enfim, conforme escrever mais, deixarei mais alguns comentários aqui, por enquanto é o suficiente. :D
Até a próxima postagem!
Bom, eu não te conheço. O que você acha do tempo?
ResponderExcluir